Para comprar um carro não precisa ter CNH:

Atualmente, o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/07) estabelece que os donos dos automóveis assumam a responsabilidade pelas infrações no trânsito, caso não informem o nome de quem estava conduzindo o veículo durante a infração. No caso dos que têm permissão para dirigir, isso significa o pagamento da multa e ainda a anotação em seus prontuários da pontuação equivalente. Os proprietários sem habilitação, porém, arcam apenas com o valor da multa, e os verdadeiros motoristas infratores acabam ficando livres de punição, uma vez que não são identificados pelos Detrans.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou ontem o Projeto de Lei 1076/07, do deputado Pepe Vargas (PT-RS), que determina a aplicação de uma multa extra contra o proprietário de veículo sem carteira de habilitação que não informar, em 15 dias, os dados de quem cometeu infração de trânsito com o seu carro.

O que vc pensa a respeito? Deixe aqui seu comentário, obrigada.

sexta 12 agosto 2011 11:50 , em Instrutora de Trânsito



1 Fan

Nenhum comentário Para comprar um carro não precisa ter CNH:



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (23.22.179.210) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para instrutoradetransitodara

Precisa estar conectado para adicionar instrutoradetransitodara para os seus amigos

 
Criar um blog